Central de Atendimento

DÚVIDAS FREQUENTES

Como pagar com cartão de crédito?
Ao entrar na tela de pagamento, selecione a opção de cartão de crédito de sua preferência. O valor total de sua compra, as bandeiras dos cartões e as opções de parcelamento aparecerão na tela subsequente. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos em seu cartão.

Como pagar com boleto bancário?
Ao entrar na tela de pagamento, selecione a opção de boleto bancário. Imprima o boleto e efetue o pagamento em qualquer agência bancária dentro da data de vencimento. Se preferir, basta acessar os serviços online que seu banco oferece. Os vencimentos que caírem em finais de semana ou feriados, poderão ser pagos no dia útil subsequente. O pedido só será despachado de nosso centro de distribuição a partir da confirmação do pagamento. Se o boleto não for pago dentro da validade, seu pedido será automaticamente cancelado.

Quero efetuar o pagamento através de boleto mais não tenho como imprimir, é possível?
Sim, é possível. Ao selecionar a opção boleto bancário, você deverá anotar o código que será encontrado na parte inferior do seu boleto, com aproximadamente 40 algarismos, e com esses números você poderá pagar diretamente em sua conta bancária ou agências bancárias que aceitem pagamentos com essa sequência numérica. Em ambos os casos você receberá um comprovante de pagamento e nos receberemos a confirmação de que o pagamento foi efetuado sem a necessidade de nos enviar comprovante algum.

Como efetuar o pagamento através da internet?
Na página de pagamento, você selecionará o banco de sua escolha e um link se abrirá automaticamente para a página de seu internet banking. Nessa página você selecionará a opção “Ficha de compensação” e digitará a sequência numérica nos campos solicitados.